Mangueira 2011

Mangueira 2011
FILHO FIEL, SEMPRE MANGUEIRA

QUAL É A SUA ESCOLA DE SAMBA DO CORAÇÃO? (RJ)

Pesquisar este blog

"BEM-VINDOS, TORCEDORES DA MANGUEIRA, A ESCOLA DE SAMBA + QUERIDA DO PLANETA".

ESTE BLOG É FEITO ESPECIALMENTE PARA OS TORCEDORES DA MANGUEIRA, E AQUI VC FICARA POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA E ESTÁ ROLANDO NA NOSSA ESCOLA DE SAMBA, OBG.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Samba 8 - Concorrente da Mangueira para o Carnaval 2011

AUDIO:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/94384+samba+8++concorrente+da+mangueira+para+o+carnaval+2011

LETRA:

Nascido no berço da boemia
O poeta literário consagrou
Seus versos entrelados em amor e dor
Do baluarte esse eterno trovador
Sobrevivia de nossas lágrimas em gotas de melancolia
Foi um sedutor, na inocência vem à alma do compositor
A voz do morro o eternizou
Desfila esse filho mais fiel
Serenando em "folhas secas" vem cantar o bem e mal
"Tire seu sorriso do caminho" o juízo é final

A cavalo subiu a ladeira da melodia
Fez amigos em Mangueira
Celeiro deste bamba imortal
É Estação Primeira

No samba se tornou realidade
No choro transformou-se em mito
Mestre da simplicidade
No Zicartola foi o início
Teatro Opinião foi divinal
Inspiração, parceiro Brito
Nobre na arte de versar
"Degraus da vida"
Em "luto" e flores nos ensina
Ser um talento gênio musical
"A minha festa" é carnaval

Mangueira, eu quero ti propor
Meu vício meu caso de amor
É luz calor do meu viver
Pra sempre vou amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário