Mangueira 2011

Mangueira 2011
FILHO FIEL, SEMPRE MANGUEIRA

QUAL É A SUA ESCOLA DE SAMBA DO CORAÇÃO? (RJ)

Pesquisar este blog

"BEM-VINDOS, TORCEDORES DA MANGUEIRA, A ESCOLA DE SAMBA + QUERIDA DO PLANETA".

ESTE BLOG É FEITO ESPECIALMENTE PARA OS TORCEDORES DA MANGUEIRA, E AQUI VC FICARA POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA E ESTÁ ROLANDO NA NOSSA ESCOLA DE SAMBA, OBG.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Samba 5 - Concorrente da Mangueira para o Carnaval 2011

AUDIO:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/94364+samba+5++concorrente+da+mangueira+para+o+carnaval+2011

LETRA:

"Tire seu sorriso do caminho"
Mangueira vem cantar a fina-flor
Nos acordes do meu cavaquinho
"Não sei quantas vezes" falei de amor
Nem mesmo o destino imaginaria
O que encontraria naquele lugar
O morro coberto de estrelas
"Modestos castelos" pro samba morar

BOÊMIO-POETA DOS BARES, DAS RUAS
"MULHERES SEM ALMA", RETRATO EM CANÇÃO
NO ZICARTOLA, MOSTREI MINHA ARTE
SUCESSO NO OPINIÃO

Feito um pássaro-cantor
O meu pranto ecoou
Notas que afagam a solidão
Poema, perfume de flor
Gravado no meu violão
Samba, vem reviver o meu passado
O sentimento "tatuado"
Não se chamará saudade, jamais!
Quem ama essa bandeira
Desce o morro e vem lembrar
Que o "filho fiel"
No céu, "há de brilhar"

OH INSPIRADORA DA MINHA CANÇÃO
ESTAÇÃO PRIMEIRA DO MEU CORAÇÃO
SE DAS "FOLHAS SECAS" NASCE A PRIMAVERA
MANGUEIRA É RAIZ QUE NÃO SE ENTREGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário