Mangueira 2011

Mangueira 2011
FILHO FIEL, SEMPRE MANGUEIRA

QUAL É A SUA ESCOLA DE SAMBA DO CORAÇÃO? (RJ)

Pesquisar este blog

"BEM-VINDOS, TORCEDORES DA MANGUEIRA, A ESCOLA DE SAMBA + QUERIDA DO PLANETA".

ESTE BLOG É FEITO ESPECIALMENTE PARA OS TORCEDORES DA MANGUEIRA, E AQUI VC FICARA POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA E ESTÁ ROLANDO NA NOSSA ESCOLA DE SAMBA, OBG.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Samba 7 - Concorrente da Mangueira para o Carnaval 2011

AUDIO:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/94383+samba+7++concorrente+da+mangueira+para+o+carnaval+2011

LETRA:

SOU UM FILHO FIEL... SOU MANGUEIRA
SEMPRE FUI DEFENSOR
DO MEU GRANDE AMOR
A MINHA ESTAÇÃO PRIMEIRA

"Me chama que eu vou" mangueira, te encontrar
"Você me quer ver, quer me ver" desfilar
"Cavaleiro" a sua canção ecoa no "opinião"
Acordes vão ganhar o "zicartola"
"Tatuagem" de uma linda história
"Mangueira teu sorriso é meu caminho"
Fina flor que desabrocha sem espinho
"Parceiro", "Trovador" da boemia
Canta a vida em poesia

É MAIS QUE PAIXÃO, UM CASO DE AMOR
VIU NAS "FOLHAS SECAS", INSPIRAÇÃO
EMPUNHANDO UMA SÓ BANDEIRA
DA NOSSA ESTAÇÃO

"Vou partir" do cavaquinho ao violão
"Degraus da vida" o dom da criação
Nelson, sua luz em verso e prosa
É "Surdo um" é verde e rosa
E hoje nessa avenida
Vem receber "Flores em vida"
Descendo a ladeira
Vejo o povo aplaudir
"Minha festa" na Sapucaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário