Mangueira 2011

Mangueira 2011
FILHO FIEL, SEMPRE MANGUEIRA

QUAL É A SUA ESCOLA DE SAMBA DO CORAÇÃO? (RJ)

Pesquisar este blog

"BEM-VINDOS, TORCEDORES DA MANGUEIRA, A ESCOLA DE SAMBA + QUERIDA DO PLANETA".

ESTE BLOG É FEITO ESPECIALMENTE PARA OS TORCEDORES DA MANGUEIRA, E AQUI VC FICARA POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA E ESTÁ ROLANDO NA NOSSA ESCOLA DE SAMBA, OBG.
Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Samba 6 - Concorrente da Mangueira para o Carnaval 2011

AUDIO:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/94379+samba+6++concorrente+da+mangueira+para+o+carnaval+2011

LETRA:

Chegou a verde e rosa para encantar
E contar o "centenário" de um menestrel
Poeta que toca intimamente
Carioca boa gente
Mangueirense por amor!!
Rondava o quintal de sua casa
Cavalgando conheceu a boemia
Migrou do cavaquinho para o violão
Foi cantando com prazer e emoção
"Zicartola" virou moda caldeirão cultural brasileiro
No "Opinião" a consagração
Vestisse ELA com suas canções
Lá vem o "Trovador dos Aflitos"
Com notícias musicadas
Poetas jamais esquecidos

Se a mangueira me chamar eu vou
Subir os degraus da vida
Pisar em folhas secas
Minha festa é pura alegria

O amor foi tatuado até numa canção
Na Tiradentes teve que vender
Seus lindos sambas pra sobreviver
Hoje "o meu pecado" é fantasia
Essa Nação te prestigia
Pode tirar essa tristeza do caminho
Fé vem do coração da gente
Nessa noite tão linda
O amor será eterno novamente

O filho fiel
Sempre mangueira
Meu pavilhão
Faz brilhar a sua estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário