Luizito está fora da Mangueira. O intérprete da Verde e Rosa resolveu pedir dispensa do cargo após ter sido suspenso pelo presidente Ivo Meirelles. Em entrevista à rádio Tupi, ele contou sua insatisfação e disse que vai torcer de longe pela Mangueira.
- Respeito é bom e eu gosto. Se não me respeitam, eu não posso respeitá-los. Eu posso garantir que não faço mais parte da instituição GRES Estação Primeira de Mangueira. A maior escola de samba do planeta! Talvez essa fosse a vontade do presidente porque ele não me ligou. Então ele queria que eu tomasse uma atitude. Estou tomando. Estarei torcendo para minha escola que ela faça uma belíssimo carnaval. Estarei longe, mas com o coração apertado - disse Luizito.
A confusão aconteceu no último sábado, quando a Verde e Rosa dedicou seu ensaio aos tricolores pelo título conquistado no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Luizito teria dito no microfone que torcia pelo Flamengo e se irritou quando tricolores fizeram gestos obscenos como forma de protesto. O cantor teria descido do palco para tomar satisfação.
Na noite desta segunda-feira, o presidente da Mangueira Ivo Meirelles divulgou uma nota em seu blog comunicando a "advertência e suspensão por período indeterminado" do intérprete da Verde e Rosa. De acordo com Ivo, Luizito "não respondeu às suas recomendações", e por isso a decisão foi tomada. Antes da decisão do desligamento de Luizito, Ivo Meirelles falou ao SRZD-Carnavalesco.
http://www.sidneyrezende.com/noticia/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário