Mangueira 2011

Mangueira 2011
FILHO FIEL, SEMPRE MANGUEIRA

QUAL É A SUA ESCOLA DE SAMBA DO CORAÇÃO? (RJ)

Pesquisar este blog

"BEM-VINDOS, TORCEDORES DA MANGUEIRA, A ESCOLA DE SAMBA + QUERIDA DO PLANETA".

ESTE BLOG É FEITO ESPECIALMENTE PARA OS TORCEDORES DA MANGUEIRA, E AQUI VC FICARA POR DENTRO DE TUDO O QUE ROLA E ESTÁ ROLANDO NA NOSSA ESCOLA DE SAMBA, OBG.
Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SAMBA-ENREDO 57B:

Meu samba convidou a poesia, pra brincar
Cem anos de sucesso e fantasia
O morro desceu
E vem te abraçar
A noite tua eterna companheira
Pisou em folhas secas de mangueira
O sol, há de brilhar, mais uma vez
Além da sua insensatez

O céu se abriu ... que emoção
Está presente na magia da canção
O filho fiel voltou
Anunciando foi Mangueira que chegou

Vem da boemia
Enche de orgulho o meu Brasil
Tuas lindas melodias
O teatro aplaudiu
O teu corpo tatuado
Fez o amor eternizar
Poeta é aquele que sabe viver
Enfim ... a renascerá
Mangueira em festa
Faz a tristeza gargalhar
Serás pra sempre imortal
O rei do meu carnaval

Vem invadir meu coração ... felicidade
O teu sorriso é meu caminho
Poeta meus parabéns ... saudade
Salve Nelson Cavaquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário